terça-feira, 6 de abril de 2010

Exercício
1) Preencha com V para Verdadeiro e F para Falso.

(  ) Ela não mora mais ali. Foi embora e está morando com um tal de Alberto.
(  ) Ele a amava, ela não o amou. Ele fugiu para que ninguém soubesse. Ele não fala mais com ela. Ele não volta para que não saibam que agora ele é gay.
(  ) Ela não me deu o vestido pela mesma razão que não me deu os dinossauros.
(  ) Ele a feriu porque também havia sido ferido quando criança.
(  ) Ela quis que ele fosse embora, e agora está bem melhor assim.
(  ) Eles se afastaram de nós porque agora tem outra família.
(  ) Elas perderam o controle da moto e bateram em uma árvore.

2) Relacione as afirmações aos números correspondentes:

(   ) Ela não mora mais ali. Foi embora e está morando com um tal de Alberto.
(   ) Ele a amava, ela não o amou. Ele fugiu para que ninguém soubesse. Ele não fala mais com ela. Ele não volta para que não saibam que agora ele é gay.
(   ) Ela não me deu o vestido pela mesma razão que não me deu os dinossauros.
(   ) Ele a feriu porque também havia sido ferido quando criança.
(   ) Ela quis que ele fosse embora, e agora está bem melhor assim.
(   ) Eles se afastaram de nós porque agora tem outra família.
(   ) Elas perderam o controle da moto e bateram em uma árvore.

(1) Ela disse
(2) Ele disse
(3) Você disse
(4) Eles disseram



“Ele saiu antes do caminhão do gás. Isso é mais ou menos umas 9:30AM. E todo mundo diz que ele nem olhou prá trás. Isso pelo menos é o que todo mundo diz. Então ele correu até a próxima estação. Isso é mais ou menos uma duas quadras. E todo mundo diz que ele entrou por trás. Isso pelo menos é o que todo mundo diz. Ele voltou antes do jantar. Isso é mais ou menos umas 17:50PM. Ele nunca esteve tão feliz. Isso pelo menos é o que todo mundo diz. Aparência. Transparência. Quem vê cara não vê o que só Deus pode ver.” (E daí? Resgate)
Ps.

(V) Todas as afirmações são falsas e se referem a pessoas e situações distintas.
(F) Todas as afirmações são verdadeiras e se referem às mesmas pessoas.

(5) Eu disse.


3 comentários:

  1. Ãhm?!
    (6)Alguém disse alguma coisa?!

    (7) Tá "dizido" então.


    Beijo e beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho.
    Lembra de JC numas paradas lá pra Pôncio Pilatos: `Tu o dizes´

    é isso aí!

    ResponderExcluir
  3. É...complexo demais pra mim. Aliás, as últimas postagens vem sendo complicadas. Ñ sei nada de novela mexicana, nem de psibanálise =¬(

    ResponderExcluir