sábado, 10 de abril de 2010

3) Disserte sobre o que aprendeu com as situações anteriores.

R: Eu aprendi que devemos avisar as pessoas quando as informações são falsas. Aprendi que devemos ser transparentes para que todos percebam que as informações verdadeiras são de fato verdadeiras. Aprendi a me comunicar calmamente e a viver contente em toda e qualquer situação. Aprendi a fazer amizade com as enfermeiras e com os internos. Aprendi a contrabandear comida e roubar senhas de porta de hospital. Aprendi que todas as salas tem passagens secretas e também aprendi a ensinar isso a quem realmente precisa saber. Aprendi que tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: Há tempo de esperar, e tempo de entender.

Escher. Drawing Hands

4 comentários:

  1. Minha ex-orientadora que usava essa figura pra falar de um monnnte de coisas...
    Uma vez eu fui a uma exposição do Escher, que teve em um museu que tinha do lado do terminal do Portão, não sei se tem mais.

    ResponderExcluir
  2. 3) Disserte sobre o que aprendeu com as situações anteriores.

    Resposta possível:
    Não! Eu não quero dissertar sobre as situações anteriores... e só eu sei de quais situações penso.


    Ahhhhhhhhhhh, do Escher eu gosto, mas também não vou dissertar!!!!!

    Sinto mesmo.

    Então: beijo e beijo e disserte você!

    Obs.: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou qualquer similar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaa...que bonito, ha Eva tá aprendendo a fazer as coisas. [talves as certas, talvez as erradas...]

    ResponderExcluir
  4. "talvez as certas, talvez as erradas".
    Confesso que ainda não havia aprendido a me comunicar calmamente e viver contente em toda e qualquer situação. Pretendo aprender.
    Estou aprendendo.

    ResponderExcluir