terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quem ama visita!

E pra quem dizia que minha família não me ama, taí uma prova que isso é mentira!

Depois de quase dois anos em Curitiba, minha mãe, minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho resolvem conhecer meu lar doce lar, meu zuhause lieblich zuhause, conforme está escrito errado na porta, ou minha hausebier, como leu minha irmã. Tá bom, não vieram só pra me ver, eles estavam em Florianópolis e passaram por aqui. Há quem diga que se me amassem mesmo teriam me levado pra Florianópolis. (E há quem diga que se me amassem mesmo teriam ido me visitar em Toledo, quando eu morava lá!) :0(

Mas, não duvidando que me amam, fiquei tão feliz que fiz uma janta, uma(s) lasanha(s) que fiz com minhas próprias pernas (trocadilho digno de Odete Holland para algo que fui ao mercado comprar), e convidei amigos para comprovarem esse momento de amor em família. E relembrando aquele Cd das antigas do G3, o “nada tão velho / nada tão novo”, eis imagens deste dia:


Fala de um: Sérgio, não vá embora sem tirar uma foto com o João Vitor!
Sérgio: Ah não, deixa pra uma próxima!
Outro: Mas na próxima o João Vitor já vai ter cabelo!

Outro ainda: E dentes!





Já é bom não trabalhar a noite! Não fosse pelo adicional noturno e pelo fato de todo mundo ter o que fazer nas noites normais do ano, eu mudaria de turno pra vida toda! Os jantares bizarros na minha casa estão me fazendo mais feliz nesses dias: salada de chuchu, salada de xuxu, cação ensopado, arroz do pântano, queijo, vinho, chocolate, salada de beterraba, e até jaca. É. Jaca.




Receitas pra desgrudar a jaca da mão

1) Jogue sal na mão. Depois jogue óleo. Jogue açucar. Cubra com farinha. Ponha pra assar.

2) Jogue óleo na mão. Jogue detergente. Jogue álcool. Ateie fogo.








12 comentários:

  1. Tua família te ama sim...eles não SE amam.
    Se o Sérgio emprestar uma camisa do Faustão, ficaria igualzinho o João.
    Legal ver a jaca no canto superior direito da foto, mas ainda preferi a lasanha. Pode ter sempre.

    ResponderExcluir
  2. de qual careca falavam? hahaha
    e de jaca, adoooooro!
    estou aceitando convite pra janta também!
    nos vemos domingo, no niver do cabôco aí de cima?

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. familia, ai uma coisa que eu nunca consegui entender.

    pelo menos não comeram empadão do guadalupe sabor palmito azul.

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Como desgrudar o palmito azul?

    :0|

    ResponderExcluir
  5. tenho dó da sua famila na sua casa...vc tmb não deu atenção pra eles?? ou isso só rola comigo??? eles dormiram em cima da mesa??? meu qnta gnte....

    ResponderExcluir
  6. Pôxa amiga!!sua familia te ama sim...eles ate me engoliam como sua amiga,quer maior demonstraçao de amor q isso...kkkk,to zuando,eles me amavam ter eu como sua amiga,a Iara entao na sala de aula nem se fala,(Tina,calaboca)kkkkk,(vcs duas hein)nem sei com quem ela falava,hahahaha...mas,entao,cadê a foto de sua mae e suairma ai?sera q elas foram mesmo?uahsiuhsaiuhsuh...mas familia sempre ama sim,alguns tem um jeito raro de demonstraçao,mas neh,é familia...e se tratar de visitar,só minha mae me ama,pois ja moro aki na españa quase 6 anos,e só ela veio aki..rsrs...apesar de q ñ quer mais vir aki,pq é frio neh....mas ainda convencerei ela dinovo,é só eu engravidar dinovo...rsrrs...vai demorar ela me visitar hein..kkkk...mas voltando na sua familia,vc serviu jaca p eles?pq ñ fez brigadeiro?vc tbm tem saber receber as visitas neh...ah 1 vez pelo menos,quero te visitar ttbm,mas ja falo,quero brigadeiro,e bolo de brigadeiro,lasanha,picanha,bom depois te mando uma lista,pois quero ficar algumas semanas neh...kkkkk...Rubiaaaa te quierooooo!!!
    SAUDADES..BJOOOO

    ResponderExcluir
  7. puts,quase fiz um livro...escrevi mais q vc..kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ah Tina! Achei que ninguem ia perceber o lance da foto... a intenção era postar uma foto que estava minha mãe, a Iara e o Milton, mas minha câmera tem pobremas, e deu erro de arquivo justo nessa foto...
    e a jaca foi em outro dia, não dei jaca pra eles! E esperar que alguém vá te visitar na Espanha é sacanagem!
    E Fer, nem vem se fazer de vitima que eu te dei atenção, brigadeiro, almoço, banho (no sentido figurado), te deixei dormir na minha cama e dormi no chão... para de ser ingrata!
    rsrs

    ResponderExcluir
  9. Há Eva td bem q sou apenas sua prima,
    a + legal de todaas + apenas prima, qta ingratidão na sua alma eu te visitei muitas vezes em Toledo e acho até q foram os dias +
    legais da sua vida lá, já te visitei em curitiba tbm, e vc ñ me serviu lasanha, + sempre vejo o lado bom das coisas, graças a Deus ñ me serviu jaca, ñ q eu seja
    enjoada néh ++....

    e inclusive suportei vc por um ano na minha casa e essa parte vc nem comentou diasuhdiaushd...

    aff.. e apesar de tudo isso eu ainda te amo,
    como pode achar q sua familia ñ te ama, faço parte dela eu acho siudhiausdh....

    Beijinhos =D

    ResponderExcluir
  10. Déo, parente não é familia... huahauhau to zoando
    aproveito então pra agradecer a vc e a Denise, que me amam de verdade e me visitam sempre!
    E obrigada por me suportar um ano na sua casa! haha
    Realmente foi um dos melhores tempos da minha vida...

    ResponderExcluir
  11. Postagem anterior removida por não ser possível corrigir... faltou um "é" numa frase. Errrrrrr...

    Agora vai:

    Eitcha!!!! Não é que mexer com família é dose homérica mesmo... hahahahah... Um cutucão vai e uns dez certeiros sempre retornam...

    Como cantam os Titãs:
    "Família êh! Família ah!
    Família! oh! êh! êh! êh!"

    Família, como é bom tê-los por perto, digo, não tão perto, claro. Heheheh...


    Ah, jaca também é bom e também é uma fruta família (não se come sozinha), heheheh (último).

    ResponderExcluir