quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Rua XV, dia 12*

Não importa o que é, mas tudo ilumina
Pinheiro
Janela ilumina
Luz de vela pisca pisca da calçada farol de carro ambulância luminária poste pisca olho pisca fecha abre fecha abre fecha abre e não fecha mais
Rua XV, dia 12
Coral dublado. Sono dobrado. Sonho
Não importa o que é, mas tudo ilumina
Até o som
Eu pensei que todo mundo sabia que não era filho de papai noel
Enquanto holofotes iluminam janelas iluminadas
Vendem-se pulserinhas iluminadas
Orelhinha de gato iluminada
Capetinha iluminado
Não importa o que é, mas tudo ilumina.
Explode a luz verMElha
Mas isso não impede que eu repita
ExpLode a LUZ ver de
Mas isso não impede que eu rePIta
A tal felicidade eu PENsei que foSSe uma brincadeira de PA PEL
Ex PLO de a luz a zul ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha
Faz um tempo que pedi
ExploDE a luz bRanca
Mas isso não imPEde que eu repita
Explode
Com certeza já morreu
Mas isso não imPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPede
EX plo de ver Me lhO a MA re LO
B R A N co Ver de co lo ri do ro
Xo cinza não explode ver MA a de re ri N xo lhO Ver R ro B do LO A
Mas isso não impede que eu repita
Só eu que acho isso sinceramente triste?


*12/12/08

**meu computador tá com vermes. Não consegui inserir imagens.
Imagine fogos de artifícios.

5 comentários:

  1. haha
    vc foi no meu prédio!!! (sabia?)
    e dia 12, do próximo mês, tem brinde a se fazer, teje convidada! (só não sei onde ainda)

    ResponderExcluir
  2. Natal... Sabia que tudo começou com uma festa pagã... Que coisa neh! Mesmo assim, HAPPY NAVIDAD!

    ResponderExcluir
  3. Seus natais sáo tristes pq vc ainda não passou com os tais ferrreiras...e esse ano perdeu de bobeira. Tá certo q lá em casa ninguém ganha um barril de shopping qdo se batiza, mas a gente é feliz!

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    Meus natais não são tristes! Triste é a véspera do natal, ficar aguentando essas musiquinhas...
    Os Ferreiras podem ser felizes, mas se é Baier é bom!

    ResponderExcluir