segunda-feira, 15 de março de 2010

O erro de texto mais legal que eu já vi na vida

Atendendo a pedidos,

do porque apresentar uma peça em uma cidade a 130 km de onde todos moram

"Porque só aqueles que são capazes de suportar cenas fortes de erros
de marcação, iluminação, sonoplastia e texto, comparecem."

Dentre todos os erros eis

 
A cena de esquecimento de texto mais legal que eu já vi na vida

 


Cena 14

O Rei vai com Mariana.     (descrição do que aconteceu)

O rei está no centro do palco. Mariana entra segurando o baldinho com duas mãos. Mariana se aproxima hesitante, dá três passos em direção ao rei, umas quatro balançadas pra lá e pra cá no baldinho e... corre de volta pra coxia.

A mãe da pequena atriz sopra o texto em off.

Mariana volta. O cara que estrava no papel de rei, em consideração ao amigo, líder, escritor e diretor da peça e pai da garotinha que fazia o papel de Mariana quer ajudá-la a lembrar o texto:

- Acaso querias dizer-me alguma coisa?

- Sim, mas eu esqueci.

A menina que conheceu o Rei.  Teatro semi-infantil.
Foi nos dias 5 e 6 no Teatro da Praça em Araucária.
Não foi? Perdeu.
Em destaque, 1/3 do elenco e metade da equipe técnica.
Quem foi no dia 6 não viu erros.
Quem foi no dia 5 e ficou até o fim entendeu porque no dia 6 não teve erros.
(o(s) diretor(res) é(são) brabo(vos))

12 comentários:

  1. Vê se convida os amigos pro próximo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Reclamação: Publicidade falha! Quem não foi no dia 05 e nem no dia 06 não sabia do evento, heheheh... Só dá para deixar de prestigiar uma amiga nessa circuntância.

    Beijo e beijo e sucesso sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é que eu fiquei tão preocupada em decorar o texto que esqueci dos convites...

    ResponderExcluir
  4. Além de fazer a peça lá na pqp, ainda esquece de convidar as pessoas.

    E eu fiquei mto puto de ter ido até lá e não ter saído na foto! Justo eu, uma "peça" fundamental...

    ResponderExcluir
  5. kkkk
    Teatro é demais! Uma vez eu fui uma árvore... uma "peça" fundamental (sic Rodrigo)

    ResponderExcluir
  6. Voltei para verificar se vc havia respondido meu comentário e percebi que eu comi um "s"... Dãhrrrrrrrrrrr, circunstância sem "s" ficou com uma imensa particularidade!!!! Pense numa fome de letra!!!!! Ahhhhhhhhhhhhh...

    ResponderExcluir
  7. Pra ver como o diretor é bravo, vejam o tom de ameaça com o qual ele disse "Eu li isso!"
    aiaiaai

    ResponderExcluir
  8. Na próxima peça, peça para ser uma peça importante.

    ResponderExcluir
  9. Voltei, é rapidinho:
    http://laeoutravez.blogspot.com/2010/03/apenas-um-olhar.html

    Desculpa!

    ResponderExcluir