quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidades terríveis

Me sinto na obrigação de comunicar qual foi o resultado da pior coisa que fiz na vida.
Fomos selecionados, Allan Daniel e eu, entre os cinco primeiros em ordem de classificação (fato do qual nos envergonhamos), para ofertarmos nossa massa cinzenta ao governo e passarmos dois longos anos entre aqueles cujo nome não mencionamos, no exercício da mais sublime e eficaz arma de que Deus nos dotou para suportarmos tal degradação psico-sócio-político-cultural: paciência.
Sim, eu disse dois anos.
Por dois anos, peço que não me tentem convidando para fazer qualquer coisa aos sábados pela manhã, nem em sextas à noite que possam vir a comprometer também o sábado de manhã. E se fizerem algo divertido neste tempo, não me deixem ficar sabendo. Por dois anos preciso pensar que ninguém no mundo tem vida social.
Já tomamos as providências necessárias, pesquisamos o nome dos nossos novos colegas de cela no facebook (coisa que os de RG menor que 6.999.999.9 não tem, e os que o tem são assustadores) e estamos bolando estratégias para facilitar a produção de trabalhos pedag(me recuso a escrever esta palavra neste blog) e para nunca, nunca, nunca, fazermos trabalhos em grupos.
Lembrem-se do nosso drama quando estiverem fazendo qualquer coisa de que não gostem e agradeçam a Deus por não serem funcionários do Estado.

3 comentários:

  1. hahahhaha.... e eu me lamentando da minha pós de gestão de recursos humanos...

    ResponderExcluir
  2. Guria, contente-se, isso só ocorreu porque vc tem massa cinzenta de qualidade!!! A propósito, acabei de excluí-la de minhas sextas e sábados e isso logo após pensar em convidá-la para um café justamente no sábado pela manhã. Encontraremos outros dias para conversas e os dois anos de dedicação encontrarão seu fim em dois anos... kkkk...

    ResponderExcluir