quarta-feira, 19 de maio de 2010

Do porque o João é gordo

Ontem foi o primeiro aniversário do meu sobrinho, e também do meu pai. Não, do meu pai não é o primeiro, até porque, considerando que ele tem registros de nascimento de 18 de maio, junho e julho, ele já deve ter feito aniversário umas cento e oitenta vezes. Aliás, os aniversários repetidos são fato comum na minha família: não só meu pai e meu sobrinho, mas minha mãe e minha irmã, eu e a filha da minha prima, a Denise e a tia Rute, minha outra prima e o filho dela, a tia Lívia e mais alguém, enfim, muitos outros tem o prazer de dizer “obrigado igualmente” para responder os votos de feliz aniversário. Ah, tem também a Débora, que embora eu insista constantemente que o aniversário dela é em outubro, comemora no dia 25 de julho, que é dia dela mesma, ou “Dia do Colono”, que a propósito é dia da família toda.


Mas não é esse o motivo do post. É que por muito tempo tentava decifrar um enigma: Por que o meu sobrinho é gordo? Minha irmã é magrela. Meu cunhado é magrelo. As famílias minha e de meu cunhado são de gente magrela. (Embora protestem, posso não ser lá tão magrela, mas sou tão pequena...) Então, porque o João Vitor é gordo?

Uma verificação minuciosa em umas fotos que meu cunhado me passou me permitiu fazer uso em alto e bom tom das palavras do ilustríssimo Chaves (não o Hugo, o do bem) “averiguei o mistério!” Vejam:




9 comentários:

  1. Hummmmmmm...
    Não consegui averiguar o mistério, não.
    Kkkkkkk...
    Mas ele é fofo, muiiiiiiiiito fofo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE DELÍCIA!!!
    Tomando até Tereré!
    fofo é pouco!
    Amei o post
    beijos, saudades

    ResponderExcluir
  3. O João Vitor é gordo >.< e lindo! *-*
    hahaha! Olha ali, chupando o dedo do pé, coisa querida!
    UHAUAHAHUAUHAUHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH
    To seguindo teu blog, gostei daqui, teus textos são legais!
    Topa alguma parceria?
    Desde já agradeço!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. João...gordo João que insiste em sempre apresentar sua robusta imagem aos meus olhos.

    Tenho que admitir, apesar de ser da sua família, o João é lindo! Quando ele crescer, estes belíssimos olhos verdes farão muito sucesso com a mulherada. É só ele fazer um regiminho.

    JOão Gordo, na MTV, com o programa Gordo a gogó!

    Um beijo pro gordo!

    ResponderExcluir
  5. percebo q isso deve ser trauma da familia magrela,Q se privava das guloseimas, então fazem com q o joão coma...coma...coma...
    joão é feliz pq ainda não descobriu isso!!
    hehehe mas q ele é bonto isso é =)







    (eu preciso comentar o post do seu amigo roIdrigo...q que aquilo??? chapeuzinho de cowboy eva??? tsc...tsc...)

    ResponderExcluir
  6. Mas que coisa mais bonetenha!!!
    feliz aniversário João

    ResponderExcluir
  7. Aff... me chama de colona em rede publica...
    só pq a chente veio lá do interior, e fala tudo meio
    isquisito, rsrsrs.. + esqueceu de mencionar o fato de q tem uma cidade inteira q para pra comemorar o meu aniversário, além de toda familia claro
    diuashdiuahsdiuashd

    e tadinho do João para de denegrir a imagem do menino tadinho....+ já come esse garoto caraca kkkk

    e o q éh essa história de bebado aí em baixo, q horror antigamente vc selecionava as pessoas q frequentavam sua casa ou não? aff.. pelo menos espero q o contrato tenha cido realmente proveitoso......

    ResponderExcluir
  8. Você tá esperando alguém te mandar atualizar essa chumbica aqui? Porquê se for, eu mando: ATUALIZA!

    ResponderExcluir
  9. Desculpa, mas eu tô obedecendo a primeira ordem sua que é escrever minha dissertação...
    mas já vai rolar atualização, esquenta não!

    ResponderExcluir